quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Com investimento público de R$ 5,4 mi, times ganham pisos flutuantes


Neste mês de outubro, a NBA realizou no Rio de Janeiro seu primeiro jogo na América Latina. E o que o torcedor pôde ver na Arena da Barra foi um padrão de espetáculo semelhante ao das partidas nos Estados Unidos. Inspirado na liga profissional americana, a Liga Nacional de Basquete (LNB) começará na próxima temporada a padronizar também o NBB. Com investimento do Ministério do Esporte, todos os 17 times inscritos na temporada 2013/2014 terão novos pisos, tabelas e placares eletrônicos em seus ginásios.

- São equipamentos que vão possibilitar um espetáculo melhor dentro e fora de quadra e ajudam até na prevenção de lesões dos atletas. A cada ano vemos uma evolução técnica da competição, no nível de investimentos, no comparecimento do público, que subiu 38% na última temporada. Então, a cada ano o NBB está dando um passo a mais - afirmou o gerente técnico da LNB, Paulo Bassul.

O primeiro conjunto de equipamentos foi ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2013/10/com-investimento-publico-de-r-54-mi-times-ganham-pisos-flutuantes.html

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário