terça-feira, 3 de setembro de 2013

Entrevista Globo Esporte: Hélio Rubens completa 73 anos e não pensa em aposentadoria tão cedo


Setenta três anos de idade completados nesta segunda-feira e 53 deles dedicados ao basquete. Esse é Hélio Rubens, atual treinador do Uberlândia e ex-jogador profissional. Títulos, desafios, alegrias, tristezas e aprendizados são palavras-chave na carreira do desportista nascido em Franca, interior de São Paulo.

Como atleta, era armador.  Na função de treinador, as tarefas são ainda maiores. Mais do que ensinar a parte técnica e física, Hélio Rubens trabalha no dia a dia o comportamento, comprometimento e o conceito de vida de seus comandados.
As conquistas são inúmeras. Como treinador e jogador, acumula medalhas de ouro em pan-americanos, mais de dez títulos nacionais e vitórias em Mundiais de Clubes.

Aos 73 anos, Hélio Rubens treinou a seleção Brasileira, Franca, Uberlândia e Vasco da Gama. Como atleta, atuou no Franca, seleção, Corinthians, Palmeiras e o Sírio-SP. Nesta data comemorativa, o treinador conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM. Ele respondeu questões ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/09/helio-rubens-completa-73-anos-e-nao-pensa-em-aposentadoria-tao-cedo.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário